Admin Admin
Mensagens : 109 Data de inscrição : 05/07/2014
| Assunto: Lista de Traits Qua Ago 13, 2014 11:34 pm | |
| Os traits servem para designar algumas peculiaridades de seu personagem. Quando um personagem é criado ou quando este possui um filho, ele receberá traits novos e pode até herdar alguns do pai. Quanto mais velho for o personagem, mais traits ele terá. Sistema igual ao do Crusader Kings.Os traits a seguir são adquiridos por sorteio na criação do personagem ou , no caso de uma criança, herdado através de um tutor. | Nome | Descrição | Efeitos | | Conspirador Amador | Você consegue provocar pequenas brigas internas, colocar pessoas umas contra as outras. Leu livros sobre como se disfarçar e como se esconder. | O personagem pode armar complôs pequenos com 30% de chance de sucesso. | | Armador de Esquemas brilhante | Você consegue fazer com que pessoas sejam rivais umas das outras, conhece táticas de execução básicas e pouco como ocultar rastros. Sabe se disfarçar e se manter oculto, assim como acessar locais proibidos. | Possui 1 espião como séquito. Pode armar complôs pequenos com 40% de chance. | | Tecelão de Intrigas Intrínseco | Consegue criar grandes esquemas de intrigas, fazer grupos se voltarem contra grupos, trazer pessoas para o seu lado. Sabe como fabricar venenos, como executar alguém, como se disfarçar. Quando você entra em um local quase ninguém percebe sua presença. | Seu personagem possui +1 espião como séquito. O próprio personagem pode agir como um espião e como um assassino. As chances de assassinato são de 30% e de espionagem de 50%.
Seu séquito tem chance de espionar e armar complôs de 55% , não podem assassinar ninguém. | | Sombra Esquiva | O quê?!? Quem roubou minhas roupas?!? *Diz o homem pelado que há um segundo atrás estava vestido* | Seu personagem ganha 1 assassino em seu séquito, ele pode assassinar NPC's com 60% de chance. Seus espiões possuem 70% de armar complôs médios e 40% de armar complôs grandes (como iniciar uma guerra civil)
Seu personagem pode fazer missões de espionagem e assassinato com 80% de chance. Tome cuidado com as consequências de ser pego.
Possui -15% de chance de ser assassinado. | | Pacificador Amador | Sabe como conversar com alguém. Tocar nos melhores pontos e como abordar um tema para fazer a pessoa gostar mais de você. Consegue apartar um briga entre bêbados. | Suas chances de conseguir convencer alguém é de 30%. Pode iniciar atos diplomáticos com pessoas simples, cidadães romanos. | | Negociador Desleal | Sabe como facilmente mudar a opinião das pessoas sobre um determinado assunto, fala bem com uma excelente retórica. Pechinchar é algo natural para você, sempre consegue desconto nas coisas. Consegue apartar a briga entre dois senadores ou famílias rivais. | Suas chances de conseguir convencer alguém é de 50%. Pode iniciar atos diplomáticos com pessoas de cargo político e da alta sociedade romana.
Você recebe 1 cliente como séquito caso seja patrício. Dessa forma sua reputação dentro de uma cidade aumenta. | | Negociador Carismático | Você tem razão, fala com convicção e é até reconhecido pelos senadores como uma pessoa inspiradora. Seu carisma é tão alto que muitos gostam de você, e os que não gostam, só precisam de uma conversa para passarem a gostar. | Suas chances de convencer alguém é de 60%. Pode agir como um diplomata e intermediar guerras e comércio entre nações.
Você recebe +1 cliente caso seja patrício, o que aumenta mais sua reputação entre a população romana. | | Eminência Parda | Você sabe como falar , quando falar , como entonar as palavras, é difícil perder um debate, a não ser que seja contra outro com tal habilidade. Consegue ser adorado por qualquer classe em qualquer canto da nação. Um diplomata nato que pode facilmente encerrar o conflito entre dois povos. | Suas chances de convencer alguém é de 75%. Pode agir como diplomata principal da nação e é conhecido bem entre as pessoas dela.
Você recebe +1 cliente caso seja patrício. Recebe como séquito um tradutor, um mensageiro pessoal, um representante da plebe e um representante dos Equestres. | | Gastão Indulgente | Você economiza dinheiro que ganha de seu salário, mas ainda consegue comprar coisas e viver bem pois sabe como administrá-lo. | | | Funcionário Aplicado | Você sabe administrar qualquer recinto. Desde tavernas à portos e rotas de comércio. De certo sempre conseguirá um bom lucro e toda companhia em suas mãos parece crescer sem fim. | | | Construtor de Fortuna | Pode até mesmo administrar uma nação sozinho como rei que esta viverá em uma era de ouro, sabe como trabalhar com o dinheiro e sabe como gastá-lo e onde gastá-lo, igualmente consegue poupar sem abrir mão de coisas essenciais. Dinheiro para você é mais íntimo que seu próprio corpo. | | | Tocado por Midas | Tal como Midas, tudo que você toca dá lucro. Incrivelmente você pode começar uma um negócio de vender ar e ainda lucrar com isso. O que tiver em suas mãos , será lucrativo. | | | Guerreiro Mal-Orientado | Sabe como inspirar seus soldados e conhece táticas básicas de combate. | | | Soldado Resistente | Consegue , com suas palavras , manter seus homens mais tempo em batalha. Conhece estratégias intermediárias de combate e sabe como alterá-las em certas circunstâncias. | | | Estrategista Hábil | Suas palavras faz com que qualquer soldado tenha vontade de rasgar seu inimigo até a morte e sua mente trabalha como uma tabuleiro de xadrez. Sabe utilizar estratégias avançadas e combiná-las com as simples, modificá-las, reorganizá-las. | | | Estrategista Brilhante | "Grite: destruição! E solte os cachorros!" Sua voz ecoa no campo de batalha e seus homens lutarão até a morte por você. Suas estratégias são originais e quase imprevisíveis. Sabe lutar em qualquer terreno, não possui medo, nunca recua. Pode lutar com menos homens, ou até mesmo sozinho, que conseguirá, no mínimo, causar alguma perda no inimigo. | | | Sacerdote Destacado | Sabe os fundamentos da religião greco-romana, igualmente sabe sobre as artes, matemática, poesia, ciências, filosofia e, de vez em quando, inventa coisas novas. | | | Sacerdote Respeitado | Sabe bem sobre a religião greco-romana e religião grega, é quase um historiador nato por isso sabendo muito sobre as origens de gregos e romanos. Excelente matemático, poeta, e cientista, tal que elabora teorias e leis que poucos entendem. Um belo filósofo e inventor. | | | Teólogo Acadêmico | Um dos maiorais em teologia, até mesmo criou contos mitológicos para explicar certos fatos desconhecidos. Sabe muito sobre os deuses e estes estão lhe iluminando. Sua sabedoria abrange bem todos os campos, consegue criar teorias e teoremas e inventar coisas bem úteis no dia-a-dia. Na filosofia, possui uma escola. | | | Filósofo Religioso | Filósofo, matemático, sacerdote, cientista, poeta, historiador, inventor e o que mais? | |
| |
|